Anúncios
Ir para conteúdo

Empresa de transporte e logística vai contratar 20 motoristas

Candidatos devem morar em Paulínia ou região; salário é de R$ 1.756, mais remuneração variável e benefícios, como convênios médico e odontológico

17 jan 2019 – 5h30
Segundo empresa, as admissões estão previstas para o início de fevereiro (Foto: Divulgação)

A Empresa Conlog – Concórdia Logística, com sede no estado de Santa Catarina, está com 20 vagas abertas para a função de motorista de distribuição urbana em Paulínia e região. As admissões estão previstas para início do mês de fevereiro.

A empresa exige dos candidatos dois anos de experiência na função, idade entre 25 e 45 anos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “D” ou “E”, disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sábado e residência em Paulínia ou região.

A Conlog oferecerá aos selecionados salário mensal inicial de R$ 1.756, mais remuneração variável, além de benefícios como cesta básica, vale transporte, vale alimentação e convênios médico e odontológico.

Os motoristas contratados irão conferir previamente a carga conforme relação de carregamento correspondente, fazer entregas de produtos segundo padrão exigido pelo cliente, receber o numerário correspondente às entregas efetuadas e prestar contas ao cliente do movimento financeiro diário.

Os contratados também serão responsáveis por garantir a correta utilização dos equipamentos acessórios e zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações), dentre outras atribuições.

Os interessados devem enviar currículo somente por meio da internet para o e-mail recrutamento.paulinia@conlogsa.com.br ou ligar e encaminhar mensagens via WhatsApp para o número de celular (49) 9982-9611.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.