Anúncios
Ir para conteúdo

SHDias divulga resultado de concurso para professores

Lista com nomes e notas de candidatos é preliminar e está sujeita a alterações em razão de recursos; prazo para contestações termina quarta

15 jan 2019 – 5h30
Aproximadamente 4,5 mil pessoas se inscreveram para as provas escritas (Foto: Divulgação)

A SHDias Consultoria e Assessoria divulgou o resultado preliminar dos candidatos nas provas escrita do Processo Seletivo 02/2018, que visa contratar 20 professores para a Educação Básica 1 e 2 da rede municipal de Paulínia. A lista com as notas dos inscritos está sujeita a alterações em face de recursos.

De acordo com a SHDias, contratada pela Prefeitura de Paulínia para a realização do certame, o prazo para o candidato entrar com recurso para contestação do resultado preliminar teve início às 18h desta segunda-feira (14) e vai terminar às 18h desta quarta (16). O pedido é feito exclusivamente pela internet.

Para isso, o candidato deverá acessar o site da SHDias, informar número de CPF e senha; acessar o Formulário de Recurso; preencher todos os campos conforme as orientações no site; e enviá-lo para análise. Será fornecido um número de protocolo para acompanhar a situação.

O Processo Seletivo 02/2018 de Paulínia atraiu cerca de 4,5 mil pessoas. O cargo mais concorrido é o de Professor de Educação Básica I, com 2.435 candidatos para uma oportunidade, segundo as estatísticas divulgadas pela SHDias. O valor da hora aula de 50 minutos para os 20 cargos varia de R$ 39,57 a R$ 44,46.

No último dia 11 foi divulgado o resultado preliminar dos candidatos nas provas escritas do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura para professor, coordenador pedagógico, orientador educacional, supervisor Educacional, vice-diretor de unidade escolar. Ao todo, esse certame oferece 112 vagas para 15 funções na Educação.

 Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.