Anúncios
Ir para conteúdo

Homem fica sob a mira de arma de fogo na região central

Cena de tensão foi gravada por populares em Paulínia; vídeo ganhou as redes sociais e chamou atenção

14 jan 2019 – 5h30
Viatura da Guarda Civil chega para prestar apoio à ocorrência policial (Foto: Reprodução)

O vídeo de um homem de bermudas apontando uma arma de fogo para outro já dominado e debruçado no chão na região central de Paulínia ganhou as redes sociais no final de semana e chamou atenção de muita gente na cidade. A gravação realizada a partir de aparelho de celular termina com a chegada da Guarda Civil e a colocação de algemas no indivíduo deitado na calçada.

O caso aconteceu nesta sexta-feira (11), por volta das 12h30. O homem deitado de bruços no chão era acusado de roubar uma mulher de 43 anos que havia acabado de sair de uma agência bancária da Avenida José Paulino. Ele acabou dominado na esquina do Ginásio de Esportes “Vicente Amatte”, no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua Prudente Pigatto, por populares e um guarda civil à paisana que perceberam a ação e conseguiram deter o criminoso.

No vídeo gravado por populares, enquanto o guarda civil à paisana mantém o homem dominado e sob a mira de sua arma de fogo, pedestres, veículos, carro de som, motocicleta e até um ônibus que compõe a frota do transporte municipal urbano circulam pelo local sem se darem conta da ocorrência policial que se desenvolve na calçada do ginásio de esportes da região central de Paulínia.

Na filmagem ainda é possível ver o acusado da saidinha de banco conversando com o guarda civil à paisana para se defender das acusações e populares chamando reforço policial. Em minutos estaciona no local uma viatura da Guarda Civil de Paulínia com mais guardas municipais, que algemam o acusado e o levam à Delegacia de Paulínia. Ele foi autuado em flagrante e ficou preso à disposição da Justiça.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.