Anúncios
Ir para conteúdo

Resultado preliminar de concurso público é divulgado

Lista se refere às provas escritas para cargos de professor, coordenador pedagógico, orientador educacional, supervisor Educacional e vice-diretor

11 jan 2019 – 13h18
Parte da lista com resultados de candidatos no Concurso Público 01/2018 (Foto: Reprodução)

O resultado preliminar dos candidatos nas provas escritas do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Paulínia para os cargos de professor, coordenador pedagógico, orientador educacional, supervisor Educacional, vice-diretor de unidade escolar foi divulgada no final nesta sexta-feira (11) pela SHDias Consultoria e Assessoria, responsável pelo certame.

Ao todo, esse concurso público da Prefeitura de Paulínia recebeu 44.851 inscrições para o preenchimento de 112 vagas em 15 funções de Ensino Superior na área da Educação. Os salários são de até R$ 11.622,34. O período para entrar com recurso teve início às 12h desta sexta-feira e vai até as 12h deste domingo (13). Ele é feito exclusivamente pela internet através do site da SHDias.

Para entrar com recurso contra o resultado preliminar, o candidato deverá obrigatoriamente acessar o site da SHDias; informar o número de seu CPF e sua senha; acessar o Formulário de Recurso; preencher todos os campos do formulário conforme as orientações disponíveis no site; e enviá-lo para análise. Ele então receberá um número de protocolo para acompanhamento da resposta do recurso interposto.

O resultado preliminar dos candidatos nas provas escritas do Concurso Público 02/2018 da Prefeitura de Paulínia para preenchimento de 20 vagas na Educação Básica 1 e 2 da rede municipal ainda não saiu. Os gabaritos preliminares das avaliações foram divulgados no último dia 17 de dezembro. O prazo de recurso já se encerrou e o certame estaria na fase de análise das contestações. Segundo a SHDias, a lista deve ser divulgada nos próximos dias.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.