Anúncios
Ir para conteúdo

Mulher de 62 anos é roubada em plena luz do dia no Bom Retiro

Vítima havia acabado de sacar R$ 1 mil em caixa eletrônico 24 horas quando foi atacada por dois ladrões que aparentavam ser adolescentes  

9 jan 2019 – 22h34
Guardas municipais em uma das portas de acesso ao Paço Municipal na segunda-feira (7)

Uma mulher de 62 anos foi assaltada em plena luz do dia por dois ladrões no bairro Bom Retiro, em Paulínia. Ela havia acabado de sacar R$ 1 mil em um caixa eletrônico 24 horas quando foi surpreendida pelos bandidos que aparentavam ser adolescentes. Ela ficou sem o dinheiro e seus cartões bancários.

O assalto a mulher aconteceu por volta das 14h30, em uma das principais avenidas do Bom Retiro, a Luiz Batista de Souza. Ela contou que os ladrões a empurraram e fugiram antes de a polícia chegar. O crime ocorreu na última segunda-feira (7), quando a briga pelo Gabinete do Prefeito também acabou na delegacia de polícia.

Naquele dia, segundo informou a Prefeitura, a Secretaria Municipal de Segurança “tomou algumas medidas e reforçou o contingente de GMs no Paço Municipal com o objetivo de resguardar o patrimônio público, os funcionários municipais e a população, sem alterar a dinâmica de atendimento nas secretarias municipais”. Na sexta-feira anterior, tinha acontecido muita confusão no Paço para saber quem sentava na cadeira do prefeito.

Mais de 50 guardas municipais faziam a segurança do Paço Municipal na segunda-feira (7), descreveu o site Notícias de Paulínia. “O acesso ao prédio Central somente por uma porta e com autorização. Aproximadamente 15 GMs faziam a segurança do local. No entorno 10 viaturas da GM e ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) e uma da Polícia Civil contornavam o prédio, sendo 5 na entrada principal, um no acesso a garagem do subsolo e 4 no acesso aos funcionários”.

Antes da mulher de 62 anos ser assaltada no Bom Retiro, uma adolescente de 17 anos já sido roubada no Jardim dos Calegaris. Um assaltante se aproximou da vítima na Rua General Osório e, fazendo menção de estar com arma de fogo, tomou o celular da garota e fugiu sem ser mais encontrado.

A segunda-feira do dia 7 ainda teria um terceiro e último assalto, por volta das 21h, no bairro José Paulino Nogueira. Uma ciclista de 26 anos teve a bike preta, aro 29, roubada por dois homens, também mediante graves ameaças, na Avenida Antônio Batista Piva.

Todos as três ocorrências de assalto foram registradas na Delegacia de Paulínia. Agora, a Polícia Civil irá investigar os crimes na tentativa de identificar, localizar e prender os assaltantes. Já a disputa pela cadeira do Gabinete do Prefeito teve outro capítulo nesta quarta-feira (9).

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.