Anúncios
Ir para conteúdo

Secretário municipal de Transportes é demitido do cargo

Laércio Giampaoli comandava as mudanças viárias na região central e é presidente do partido de Loira, que deverá ser empossado prefeito interino

3 jan 2019 – 22h17
Giampaoli e Cazellato durante obras de revitalização de sinalização em Betel (Foto: Divulgação)

O prefeito interino de Paulínia, Du Cazellato (PSDB), exonerou Laércio Aparecido Giampaoli do cargo de secretário municipal de Transportes. O decreto foi publicado na edição desta quinta-feira (3) do Semanário Oficial do Município com seus efeitos a partir do último dia 28 de dezembro de 2018.

Giampaoli era uns dos secretários do governo do prefeito cassado Dixon Carvalho (PP) que foi mantido no secretariado do interino Du Cazellato e estava à frente das mudanças viárias realizadas na região central da cidade desde o ano passado. Ele também é presidente do diretório do partido Democracia Cristã (DC).

Imagem do decreto que exonerou Giampaoli da Secretaria de Transportes (Foto: Reprodução)

O DC é o mesmo partido do atual presidente da Câmara de Paulínia, Loira, que deverá ser empossado pelo Legislativo em sessão solene nesta sexta-feira (4) novo prefeito provisório da cidade no lugar justamente de Du Cazellato. As razões de sua exoneração não foram informadas pelo decreto no Semanário Oficial.

A assessoria de Du Cazellato foi procurada, mas não esclareceu até o final da edição desta reportagem os motivos que levaram o prefeito interino a demitir o secretário municipal de Transportes nem quem assumirá o cargo interinamente até que seja nomeado o novo titular da pasta.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.