Anúncios
Ir para conteúdo

Ação social oferece serviços gratuitos à população no Alto dos Pinheiros

Atendimento na área de Saúde, acesso a advogados, corte de cabelo, esporte e lazer começam às 15h desta quinta-feira, no Parque da Amizade

2 jan 2019 – 5h30
Vista aérea parcial do Parque da Amizade, no bairro Alto dos Pinheiros (Foto: Divulgação)

Uma ação social vai proporcionar aos paulinenses atendimento gratuito na área de Saúde, acesso a advogados, além de muito esporte, lazer, música e até algodão doce, a partir das 15h desta quinta-feira (3), no Parque da Amizade, no bairro Alto dos Pinheiros. A programação faz parte da inauguração das atividades da Associação Leão de Judá de Paulínia (ALJP) no local.

Os jovens e adultos terão corte de cabelo; enfermeiros conferindo pressão arterial, glicemia; nutricionista, fisioterapeutas; psicólogos; advogados; personal style; massagem; maquiagem; personal trainer; jiu-jitsu; judô; muay thai; caratê; e até luta de braço. Já as crianças poderão se divertir com cama elástica, algodão doce, apresentação de hip hop e pinturas faciais.

O Parque da Amizade fica na Avenida Olívia Fávero Piva, 671, no bairro Alto de Pinheiros. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Paulínia, da Secretaria de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente e da Clínica Médica Lucizano. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (19) 3844-5514, 3874-5611, 3363-0100 ou 3844-4044.

Fundada em 2012, a Leão de Judá é uma Organização Não Governamental (ONG) e tem como objetivo principal promover o desenvolvimento social e sócio educacional da comunidade onde atua. Ao longo dos anos, já deu assistência a centenas de famílias paulinenses, fornecendo cestas básicas, roupas, recolocação no mercado de trabalho e até acompanhamento psicológico.

A Associação Leão de Judá tem sua sede na Rua General Osório, 641, no Jardim Calegaris. A entidade oferece aulas de alfabetização para adultos e idosos, de inglês, hip hop, ginástica, de artes marciais com judô, jiu-jitsu, treino funcional, muay thai, nunchaku, dama, ilusionismo; oficina de artesanato e música; escolinha de futebol, basquete; luta de braço; além de campeonatos esportivos.

Todo atendimento é gratuito e as aulas funcionam sempre às terças, quartas e quintas-feiras até as 22h e aos sábados na parte da manhã. Interessados também podem participar das palestras de preservação, recuperação ambiental através de diversos mutirões comunitários, cursos, oficinas e mesa redonda e ainda, palestras e cursos de segurança do trabalho, capacitando para mercado.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.