Anúncios
Ir para conteúdo

Fundo Social de Solidariedade e casa de repouso recebem doações

Cerca de 200 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados durante o ‘Baile Cápsula do Tempo’, realizado em novembro

18 dez 2018 – 16h15
Integrantes do LEO Clube Paulínia com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Fernanda Cazellato (Foto: Divulgação)

O Fundo Social de Solidariedade de Paulínia e a casa de repouso para idosos “Residencial Arte do Cuidar”, no bairro Chácara São José, região do João Aranha, receberam nesta terça-feira (18) a doação de 200 quilos de alimentos. Os produtos foram arrecadados no “Baile Cápsula do Tempo Anos 60,70, 80 e 90”, realizado no último dia 23, no Clube de Dança da Terceira Idade de Paulínia.

    A festa, que arrecadou alimentos e fundos para o Natal Solidário de Paulínia, foi organizada pelo LEO Clube Paulínia, um clube de serviço juvenil e uma atividade oficial do Lions Clube Paulínia, que tem objetivo de oferecer aos jovens de 12 a 30 anos oportunidades de desenvolvimento e contribuição, individual e coletiva. A sigla LEO significa“Liderança, Experiência e Oportunidade”.

    A entrada da festa custava R$ 5,00 (ingressos antecipados) e R$10,00 (na hora do evento), mais um quilo de alimento não perecível. De acordo com o LEO Clube Paulínia, entre os alimentos arrecadados estavam pacotes de arroz, feijão, leite, farinha, açúcar, sal, óleo e macarrão. Duzentas e 10 pessoas participaram do “Baile Cápsula do Tempo”, incluindo os organizadores.

    A renda da bilheteria, conforme as informações da prestação de contas dos organizadores da ação solidária de Natal, foi dividida entre a entidade de saúde Amigos Unidos por Amor Contra o Câncer (Aupacc); Entidade Mulheres que Acreditam (EMA); e Grupo Escoteiro Bem-te-vi – Apagep (Associação de Pais e Amigos do Grupo Escoteiro de Paulínia); que também apoiaram o evento.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.