Anúncios
Ir para conteúdo

Avenida registra dois assaltos em nove horas no bairro João Aranha

Bandidos roubaram tanto mulher como homem na João Vieira; conseguiram fugir com celulares e motocicleta

18 dez 2018 – 19h22
Operação da Guarda Civil realizada no último dia 13 no bairro Bom Retiro, em Paulínia (Foto: Divulgação) 

A Avenida João Vieira, no bairro João Aranha, foi palco de dois assaltos em um período de nove horas, nesta segunda-feira (17), em Paulínia. Ninguém acabou preso pela polícia nem se feriu nas ações criminosas.

    O primeiro assalto aconteceu às 13h30. Uma mulher de 31 anos foi roubada por um motoqueiro quando andava pela João Vieira. Ela ficou sem bolsa, carteira, documentos pessoais, cartões bancários, aparelho de telefone celular e R$ 200 em dinheiro.

    Nove horas depois, às 22h40, um homem de 43 anos teve a sua motocicleta Honda/CG 150 Titan, preta, ano 2015, placa FOG-6279, roubada na mesma Avenida João Vieira. Ainda não se sabe se o ladrão do primeiro assalto também participou desse crime.

    De acordo com que a vítima contou à polícia, dois bandidos saíram em meio de uma área de vegetação quando reduziu a velocidade da moto para passar uma lombada. Mediante graves ameaças, os ladrões tomaram sua CG, também seu celular e fugiram.

    As duas ocorrências policiais foram registradas na Delegacia de Paulínia. Em ambos os casos, as vítimas não souberam informar a altura do numeral onde aconteceram os roubos. A polícia investiga os crimes na tentativa de prender os bandidos.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.