Ir para conteúdo

Cerca de 4,5 mil candidatos prestam concurso neste domingo

Provas escritas para preenchimento de 20 vagas na Educação de Paulínia serão aplicadas às 9h e 16h, em três escolas do município

16 dez 2018 – 5h30
Candidatos se concentram em prova escrita durante concurso público (Foto: Divulgação) 

Este domingo (16) será de muito trabalho para mais de 4,5 mil pessoas que vão disputar as 20 vagas para Educação Básica 1 e 2 do Concurso Público 02/2018 da Prefeitura de Paulínia. As provas escritas serão aplicadas em dois períodos, a partir das 9h e das 14h, em três escolas do município.

     As provas serão dadas no Colégio Cosmos de Paulínia (Rua Nélson Prodócimo, 495, Jardim Bela Vista); na Faculdade de Paulínia – FACP (Rua Madre Maria Vilac, 121, Jardim Bela Vista); e na Escola Municipal de Ensino Supletivo, Fundamental e Médio (Emesfm) Vitor Szczepanski e Souza Silva, (Rua Padre José deAnchieta, 121, Jardim Vista Alegre).

     Confira aqui horário, local e endereço de seu teste. A avaliação terá até três horas de duração. É preciso comparecer ao local e horário com antecedência, com original do RG (ou documento oficial de identidade com foto), protocolo de inscrição (boleto bancário devidamente quitado), caneta esferográfica (azul ou preta), lápis e borracha.

     O cargo mais concorrido é o de Professor de Educação Básica I, com 2.435 candidatos para uma oportunidade, segundo as estatísticas divulgadas pela SHDias Consultoria e Assessoria, organizadora do certame. O com menor número de inscritos é o de Professor de Educação Básica II – Educação Especial (Deficiência Visual): 14 para uma vaga.

Dois

    Este é o segundo concurso público feito neste ano pela Prefeitura de Paulínia para a área de Educação. O primeiro, o 01/2018, atraiu 44.851 inscritos para o preenchimento de 112 vagas em 15 funções de Ensino Superior. Os salários dos aprovados poderão chegar a R$ 11.622,34. Esse certame está na fase de análise de recursos. A lista de classificados deve ser divulgada a partir do dia 28, conforme previsão da SHDias.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.