Ir para conteúdo

Moradores de dois bairros ganham posse definitiva de casas

Entrega de regularização fundiária de 627 imóveis do Jardim Leonor e do Jequitibá 2 ocorre neste sábado, no ginásio do João Aranha

15 dez 2018 – 5h30
Loteamento Jardim Leonor é formado por aproximadamente 400 casas (Foto: Divulgação)

Os moradores do Jardim Leonor e do Jequitibá 2 recebem neste sábado (15) a posse definitiva das 627 casas que compõem esses dois bairros de Paulínia. A cerimônia de entrega ocorre das 9h às 17h no Ginásio Municipal de Esportes “Agostinho Fávaro – Lara”, no João Aranha.

    No Leonor serão regularizadas 412 casas e no Jequitibá 2 as outras 215 restantes do total de 627. Agora, com a situação fundiária em dia, os proprietários desse imóveis terão a posse definitiva, devidamente registrada no 4º Cartório de Registro de Imóveis de Campinas.

    Conforme a agenda divulgada pela Secretaria Municipal de Habitação, pela manhã, das 9h às 13h, serão atendidos os donos de imóveis do Jequitibá 2. Os proprietários de casas do Jardim Leonor devem pegar a regularização fundiária no período da tarde, entre 13h e 17h.

    O secretário municipal de Habitação, Leonardo Viu Torres, declarou que é meta de sua pasta acelerar o trâmite para que a população obtenha a escritura definitiva de posse de seus imóveis. “Temos trabalhado para finalizar o processo de todos os bairros passíveis de regularização.”

    O secretário lembrou que aqueles que ainda não conseguiram a regularização fundiária deverão procurar a Secretaria de Habitação, no Paço Municipal. “O Programa Cidade Legal, do governo do Estado, facilita todo o processo e permite superar muitas etapas burocráticas”, avisou.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.