Ir para conteúdo

Empresas de transportes contratam 14 trabalhadores

Dez vagas são para motoristas de carreta e as outras quatro restantes para deficientes trabalharem na área administrativa

15 dez 2018 – 19h25
Motoristas carreteiros contratados farão viagens com duração de 20 dias (Foto: Divulgação)

Duas empresas de transportes e logística têm 14 vagas abertas para trabalhadores de Paulínia. Uma delas precisa de 10 motoristas carreteiros para viagens longas. O outro grupo, de quatro deficientes para o cargo de assistente administrativo.

    A empresa que contrata 10 motoristas teve o nome mantido sob sigilo. Os selecionados irão realizar entregas longas, de até 20 dias de estrada. Os candidatos precisam ter curso de Movimentação e Operação de Produtos Perigosos (Moop).

     Outra exigência da recrutadora é o local de residência dos interessados nas vagas – devem morar em Paulínia, Campinas, Sumaré ou Hortolândia. A carteira de habilitação dever ser categoria “E” e o curso de Moop precisa estar atualizado.

    Em contrapartida, a empresa oferece vagas efetivas com salário de R$ 2,3 mil e pacote completo de benefícios. Os interessados devem enviar currículo só pela internet aos cuidados de RH para o e-mail selecao@elithrh.com.br, com a sigla “CNH E” no campo assunto, até está segunda-feira (17).

Deficientes

    As quatro oportunidades para deficientes são para trabalhar no Grupo Toniato. Os selecionados irão cuidar da entrada e saída de notas fiscais e do atendimento ao cliente. O salário oferecido é de R$ 1,7 mil.

    Os candidatos precisam ter Ensino Médio completo (desejável curso superior na área de logística), boas noções de informática e de atendimento ao cliente interno e externo, além de disponibilidade de horários.

    O grupo oferece vale transporte, cesta básica, convênio médico e odontológico, refeição no local e participação nos lucros ou resultados (PLR). As vagas são só para deficientes. Os candidatos precisam enviar laudo médico ou certificado de reabilitação do INSS.

    Os interessados deverão encaminhar currículo aos cuidados de RH para o e-mail cv.pln@grupotoniato.com.br, com a sigla ADM/PCD, no campo assunto até este dia 30 de dezembro.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.