Ir para conteúdo

Galhos de árvore atingem carro em alça do Trevo do Laranjão

Apesar de susto, ninguém se feriu; acesso a Paulínia precisou ficar fechado para remoção de veículo e parte da figueira que desabou

13 dez 2018 – 19h57
Equipes de resgate, da polícia e concessionária atenderam a ocorrência (Foto: Divulgação) 

Uma motorista levou o maior susto ao tentar entrar em Paulínia pelo Trevo do Laranjão, no Km 129, da Rodovia Professor Zeferino Vaz(SP-332), no meio da tarde desta quinta-feira (13). Galhos da árvore plantada às margens da alça de acesso para cidade caíram e atingiram o carro dela que passava pelo local no momento do acidente. Ninguém se feriu.

    As quedas dos galhos da árvore mobilizaram viaturas da Guarda Civil, da Polícia Militar, ambulâncias de resgate de Paulínia, da Concessionária Rota das Bandeiras e do Corpo de Bombeiros. O acesso precisou ser interditado por duas horas e 40 minutos para a remoção do veículo e também da parte da figueira que desabou. O trânsito chegou a ficar complicado naquele ponto da estrada.

Automóvel praticamente desapareceu em meio aos galhos da árvore (Foto: Divulgação) 

    A Concessionária Rota das Bandeiras, que administra o Corredor Dom Pedro, o que inclui a Zeferino Vaz, foi procurada, mas não se manifestou sobre o acidente na alça de acesso a Paulínia, no Trevo do Laranjão, até o fechamento desta edição.

Clique aqui para ver mais notícias em Paulínia  

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.