Ir para conteúdo

Serviço odontológico reabre aos sábados no Monte Alegre

Departamento de Saúde Bucal volta a atender emergências e consultas agendadas neste dia da semana das 7h às 12h

11 dez 2018 – 13h03
Departamento Municipal de Saúde Bucal que fica no bairro Monte Alegre (Foto: Divulgação)

O Departamento Municipal de Saúde Bucal do bairro Monte Alegre voltou a funcionar aos sábados para atendimentos de emergências e consultas agendadas. A informação foi prestada pela Prefeitura de Paulínia na manhã desta terça-feira (11).

    O local, de acordo com a Prefeitura, havia parado de funcionar aos sábados em julho do ano passado. Entretanto o motivo não foi revelado. A retomada do atendimento ao público nesse dia da semana foi uma determinação do prefeito interino Du Cazellato (PSDB) e isso já viria ocorrendo desde o último dia 1º de dezembro.

    “Pedi a Secretaria Municipal de Saúde que a unidade reabrisse aos sábados para atender as emergências e também possibilitar que os moradores da região possam agendar suas consultas para o fim de semana”, disse Du Cazellato. “Muitos não conseguem receber atendimento entre segunda e sexta-feira.”

     O Departamento de Saúde Bucal do Monte Alegre, ou Serod – Serviço Odontológico, abre aos sábados das 7h às 12h. De segunda a sexta-feira, o atendimento ocorre entre 7h e 19h. O prédio fica Avenida Osvaldo Piva, 1.945, no bairro Monte Alegre 2. O telefone de lá para mais informações é o (19) 3884-3699.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.