Ir para conteúdo

Receita faz último leilão do ano de itens apreendidos em Viracopos

Entre os 68 lotes de mercadorias, há tênis, peças de vestuários, artigos esportivos, bolsas; certame será dia 18, a partir das 14h  

10 dez 2018 – 22h20
Entre as mercadorias que irão a leilão estão tênis e artigos esportivos (Foto: Divulgação)

O último leilão do ano de mercadorias apreendidas no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, será realizado pela Receita Federal a partir das 14h deste dia 18. Ato todo, são 68 lotes, como itens de vestuário; tênis; bolsas; artigos esportivos; peças de automóveis, aeronaves e industriais; eletrônicos, capacetes; equipamentos náuticos e de pesca; cadeiras para SPA, utensílios domésticos e tapetes.

Artigos de pesca e náutica fazem parte dos 68 lotes da Receita (Foto: Divulgação)

    Os interessados podem enviar propostas pelos lotes até 21h do dia 17 que vem. A Receita Federal de Viracopos esclarece que o leilão é todo eletrônico. Poderão participar pessoas físicas e jurídicas, conforme o edital público. O interessado precisa possuir certificado digital e Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais válida na data do leilão e emitida até o dia 17 deste mês.

Tapete que receberá lances de interessados durante o certame público (Foto: Divulgação)

    Quem quiser poderá visitar os lotes que serão leiloados. O período para vistoria dos itens vai até o próximo dia 14, sempre das 9h às 12h e das 13h às 16h, no Armazém de Mercadorias Apreendidas, localizado no Aeroporto Internacional de Viracopos. O acesso é pela Portaria Eco 1. A Receita destaca que durante a visitação não será permitido o acesso de pessoas com equipamentos eletrônicos e bolsas.

Mercadorias que serão vendidas podem ser visitadas pelos interessados (Foto: Divulgação)

    Os estacionamentos disponíveis aos interessados em fazer as visitas são os localizados dentro do aeroporto com a cobrança normal por período. O edital completo (0817700/000006/2018) e a relação de mercadorias que irão a leilão podem ser consultados por meio do endereço http://www25.receita.fazenda.gov.br/sle-sociedade/portal.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.