Ir para conteúdo

Futebol amador tem domingo repleto de decisões

Seis equipes disputam títulos da 1ª, 2ª e 3ª divisões do campeonato de Paulínia; jogos ocorrem de manhã e à tarde no campo do Morumbi

9 dez 2018 – 5h30
Os jogos das semifinais foram marcados pelo equilíbrio e pela emoção (Foto: Divulgação) 

Os times Azulão e Planalto decidem neste domingo (9) o título do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Primeira Divisão de Paulínia. A definição de quem vai ter a hegemonia será às 10h, no campo do Morumbi. Na preliminar, pela Segunda Divisão, a briga será entre as equipes Jardim Leonor e Resenha, com início às 8h30. No período da tarde, ALB Amigos do Esporte e Gula-Gula vão travar uma batalha pelo título da Terceirona, a partir das 14h30.

    Na luta pelas vagas na final da Primeirona, o Azulão e Planalto, em partidas equilibradas, passaram apertados nas semifinais, respectivamente, pelas equipes do 100% Maranhão e Borússia Bom Retiro. Os dois finalistas conquistaram as vitórias depois de suarem muito e pelo placar mínimo de 1 a 0.

    Pela Segunda Divisão, as semifinais foram bem mais tranquilas levando em consideração somente os números de gols marcados nas duas partidas. O time Jardim Leonor goleou o Atlético Pazetti por 3 a 0 e a equipe Resenha também passou sem muitas dificuldades pelos atletas do União São José por 3 a 1.

    Na Terceira Divisão, as semifinais foram pura emoção. As duas partidas acabaram definidas nas cobranças de pênaltis. Após empate sem gols, o ALB Amigos do Esporte levou a melhor diante do Bahia por 6 a 5. No outro jogo, depois do empate em um gol no tempo regulamentar, o Gula-Gula fez a festa ao despachar o Desgarrados por 4 a 3.

    O campo do Morumbi fica localizado na Rua Vitalino Ferro, 350, no bairro Santa Terezinha. A entrada é franca.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.