Anúncios
Ir para conteúdo

Paulínia recebe evento de helimodelismo no Parque Brasil 500

Show aéreo acrobático de helicópteros em escala reduzida ocorre neste sábado e domingo, a partir das 9h; entrada é franca

8 dez 2018 – 8h30
Modelo é fotografado em frente ao Theatro Municipal ‘Paulo Grancindo’ (Foto: Divulgação) 

O Paulínia Heli Show, o 4º evento de Helimodelismo Acrobático e Escala, acontece neste sábado e domingo, dias 8 e 9, a partir das 9h, no Parque Brasil 500, em uma área ao lado do Paço Municipal. No local haverá foodtrucks, tendas, banheiros e estandes de marcas consagradas do mercado.

Evento conta com tendas, banheiros, food trucks e estandes de marcas (Foto: Divulgação) 

    Helimodelismo é a construção em escala reduzida de helicópteros, com as mesmas características para voos, e pilotados, geralmente, por meio de controle remoto. Existem equipamentos com motores a explosão ou elétricos. O Paulínia Heli Show promete reunir pilotos de várias partes do Brasil.  

Helimodelismo é a arte da construção de helicóptero em escala reduzida (Foto: Divulgação)

    A entrada é gratuita. Mas cada piloto deverá contribuir com 2kg de alimentos não perecíveis que serão doados para entidades carentes de Paulínia. Mais informações podem ser obtidas por meio da página no Facebook da organizadora do evento ou pelos telefones (19) 98338-8947 e (11) 97603-2972.

Helicóptero em escala reduzida mantém mesmas características de voo (Foto: Divulgação)

    O show aéreo é organizado pela Helimaster 3D e conta com apoio da Prefeitura de Paulínia. A ideia é reunir pilotos de todo o País para o fortalecimento do hobby. “Um evento que tomou grandes proporções durante esses quatro anos de vida e este ano não será diferente”, prometeu a organização.

Os pilotos e suas máquinas maravilhosas durante show no Aero Cajamar (Foto: Divulgação)
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.