Irmão de autônoma de Aguaí é encontrado em Paulínia
Rapaz de 27 anos apareceu atrás de ajuda na manhã desta quinta-feira no Creas; família foi avisada e veio buscá-lo
6 dez 2018 – 15h35

Aautônoma de Aguaí Fernanda Cristina Thomaz Nogueira Rodrigues, 23 anos, reencontrou nesta quinta-feira (6) seu irmão João Paulo Thomaz Nogueira, 27, que estava desaparecido desde o último sábado, dia 1º de dezembro, em Paulínia. “Entraram em contato conosco e já fomos buscá-lo aí”, contou.
nnNa última segunda-feira (3), após já ter deixado o local onde morava no bairro Maria Antônia, no limite de Sumaré com Paulínia, João Paulo foi ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), da Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Paulínia, atrás de ajuda e foi cadastrado.
nnNesta quinta (6), João Paulo e sua companheira, que estavam agora morando nas ruas, voltaram ao Creas para tomar café de manhã e a família dele foi avisada por funcionários que viram a reportagem sobre o sumiço do rapaz. “Está magro, abatido, mas bem, graças a Deus”, contou Fernanda Cristina. “Agradeço a ajuda de todos.”
nnO Creas é uma unidade pública que oferece serviços especializados e contínuos à família e indivíduos em situações de ameaças ou violação de direitos, o que inclui moradores de rua. Funciona na Avenida Argentina, 265, no Jardim América – antigo prédio do Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos do Município de Paulínia (Pauliprev).
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias