Anúncios
Ir para conteúdo

Irmão de autônoma de Aguaí é encontrado em Paulínia

Rapaz de 27 anos apareceu atrás de ajuda na manhã desta quinta-feira no Creas; família foi avisada e veio buscá-lo

6 dez 2018 – 15h35
O prédio que era do Pauliprev agora é ocupado pelo Creas de Paulínia, no Jardim América (Foto: Divulgação)

Aautônoma de Aguaí Fernanda Cristina Thomaz Nogueira Rodrigues, 23 anos, reencontrou nesta quinta-feira (6) seu irmão João Paulo Thomaz Nogueira, 27, que estava desaparecido desde o último sábado, dia 1º de dezembro, em Paulínia. “Entraram em contato conosco e já fomos buscá-lo aí”, contou.

nnNa última segunda-feira (3), após já ter deixado o local onde morava no bairro Maria Antônia, no limite de Sumaré com Paulínia, João Paulo foi ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), da Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Paulínia, atrás de ajuda e foi cadastrado.

nnNesta quinta (6), João Paulo e sua companheira, que estavam agora morando nas ruas, voltaram ao Creas para tomar café de manhã e a família dele foi avisada por funcionários que viram a reportagem sobre o sumiço do rapaz. “Está magro, abatido, mas bem, graças a Deus”, contou Fernanda Cristina. “Agradeço a ajuda de todos.”

nnO Creas é uma unidade pública que oferece serviços especializados e contínuos à família e indivíduos em situações de ameaças ou violação de direitos, o que inclui moradores de rua. Funciona na Avenida Argentina, 265, no Jardim América – antigo prédio do Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos do Município de Paulínia (Pauliprev).

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.