Anúncios
Ir para conteúdo

Fundo Social recebe doação de uma tonelada de alimentos

Mil quilos de mantidos foram arrecadados por estudantes do Colégio Lumen Verbi durante novembro

5 nov 2018 – 17h50
Alimentos arrecadados serão agora distribuídos a entidades e famílias carentes de Paulínia (Foto: Divulgação)

OFundo Social de Solidariedade de Paulínia recebeu na manhã desta terça-feira (4) a doação de uma tonelada de alimentos. Os mil quilos de mantimentos foram arrecadados por estudantes do Colégio Lumen Verbi durante novembro.

nnOs alimentos doados serão destinados a instituições de Paulínia e a famílias cadastradas junto à Prefeitura. “Agradecemos a todos que contribuíram”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, a primeira-dama Fernanda Cazellato.

nnA doação, de acordo com o diretor acadêmico do Lumen Verbi, Marcos Rogério de Assis Mattis, faz parte do trabalho social desenvolvido pelo colégio com as famílias dos alunos. “A missão desta instituição é transmitir bons princípios e valores.”

nnO Fundo Social de Solidariedade de Paulínia tem como missão promover o voluntariado, o social e realizar ações, segundo a Prefeitura, que possam arrecadar doações para atender munícipes que atravessam momentos financeiros difíceis.

nnFernanda Cazellato foi nomeada presidente do Fundo Social pelo prefeito interino Du Cazellato (PSDB) no último dia 29, por meio do Decreto 7.409, publicado na edição 1.363 do Semanário Oficial. O cargo é voluntário e, portanto, não há remuneração.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.