Anúncios
Ir para conteúdo

E não é que ele tinha razão?

Motoqueiro é preso pela Guarda Civil na região central de Paulínia acusado de tráfico de drogas; adesivo era premonitório

5 dez 2018 – 12h37
Adesivo no para-lama, moto, drogas e dinheiro aprendidos pela Guarda Civil de Paulínia (Fotos: Divulgação)

Enão é que ele tinha razão? Um rapaz de 21 anos foi preso acusado de tráfico de drogas, na região central de Paulínia, informou nesta quarta-feira (5) a Guarda Civil. No para-lama dianteiro de sua moto, a premonição: “Se rodar o guarda pega, se parar o banco toma.”

nnO rapaz foi preso ao topar com uma viatura da Guarda Civil de Paulínia, às 21h40 desta terça-feira (4). Ele demonstrou nervosismo e tentou fugir da abordagem. A equipe Delta foi atrás e o motoqueiro caiu. Com ele, os guardas encontraram uma sacola com 73 pinos de cocaína.

nnO acusado, que não se feriu n o acidente, contou aos guardas civis que em sua casa havia droga escondida. No local, a equipe achou várias pedras de crack, dinheiro, sacolas plásticas e mais pinos com cocaína. Ele foi levado à Delegacia de Paulínia e autuado em flagrante por tráfico.

nnNa ocorrência, de acordo com a Guarda Civil, foram apreendidos no total 77 pinos de cocaína (135g); cocaína a granel (147g); 114 pedras de crack (43g); prato e colher com pó branco; sacola para embalo; R$ 640 em dinheiro vivo; celular; e a Yamaha Fazer, que não teve tempo de ser tomada pelo banco.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.