E não é que ele tinha razão?
Motoqueiro é preso pela Guarda Civil na região central de Paulínia acusado de tráfico de drogas; adesivo era premonitório
5 dez 2018 – 12h37

Enão é que ele tinha razão? Um rapaz de 21 anos foi preso acusado de tráfico de drogas, na região central de Paulínia, informou nesta quarta-feira (5) a Guarda Civil. No para-lama dianteiro de sua moto, a premonição: “Se rodar o guarda pega, se parar o banco toma.”
nnO rapaz foi preso ao topar com uma viatura da Guarda Civil de Paulínia, às 21h40 desta terça-feira (4). Ele demonstrou nervosismo e tentou fugir da abordagem. A equipe Delta foi atrás e o motoqueiro caiu. Com ele, os guardas encontraram uma sacola com 73 pinos de cocaína.
nnO acusado, que não se feriu n o acidente, contou aos guardas civis que em sua casa havia droga escondida. No local, a equipe achou várias pedras de crack, dinheiro, sacolas plásticas e mais pinos com cocaína. Ele foi levado à Delegacia de Paulínia e autuado em flagrante por tráfico.
nnNa ocorrência, de acordo com a Guarda Civil, foram apreendidos no total 77 pinos de cocaína (135g); cocaína a granel (147g); 114 pedras de crack (43g); prato e colher com pó branco; sacola para embalo; R$ 640 em dinheiro vivo; celular; e a Yamaha Fazer, que não teve tempo de ser tomada pelo banco.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias