Anúncios
Ir para conteúdo

Autônoma procura irmão desaparecido em Paulínia

Rapaz tem 27 anos e está sumido desde sábado passado; ele foi visto pela última vez na região central da cidade

5 dez 2018 – 22h05
João Paulo Thomaz Nogueira está desaparecido desde o último dia 1º de dezembro (Foto: Álbum de Família)

Aautônoma Fernanda Cristina Thomaz Nogueira Rodrigues, 23 anos, procura o irmão João Paulo Thomaz Nogueira, 27. Ele está desaparecido desde o último sábado, dia 1º de dezembro, e foi visto pela última vez na região central de Paulínia.

nnQuem tiver alguma informação de João Paulo deve ligar para a família no celular (19) 99512-2840 e falar com Fernanda Rodrigues. “Também já estivemos na Guarda Municipal”, declarou a irmã. “A gente está desesperada atrás dele.”

nnA família de João Paulo é de Aguaí. A autônoma contou que há cerca de dois meses o irmão veio para Paulínia e morava no meio de uma mata no bairro Maria Antônia, em Sumaré, localizado bem no limite com a cidade de Paulínia.

nn“Meu irmão, a mulher com quem veio viver em Paulínia e outras pessoas moravam em um barraco”, falou Fernanda Rodrigues. “No sábado (1º), se desentenderam com essas pessoas e foram no Centro achar outro lugar para ficarem.”

nnFernanda Rodrigues disse que desde então não consegue mais falar por telefone com João Paulo e perdeu o contato com o irmão. “Não sabemos mais nada dele”, afirmou a autônoma. “Quero achar meu irmão e trazê-lo embora para Aguaí.”

Clique aqui para ver mais notícia de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.