Anúncios
Ir para conteúdo

Gabaritos de provas do concurso de Paulínia são divulgados

Candidatos aos cargos de Suporte Pedagógico têm até o meio-dia desta quarta-feira (5) para entrar com recurso

4 dez 2018 – 15h21
Confira os gabaritos das provas; classificação final ainda não tem data para ser divulgada (Foto: Reprodução)

ASHDias Consultoria e Assessoria divulgou os gabaritos preliminares das provas escritas do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Paulínia para os cargos de coordenador pedagógico, orientador educacional, supervisor Educacional e vice-diretor de unidade escolar. O prazo para recurso termina às 12h desta quarta-feira (5), exclusivamente pelo site da empresa.

nnPara entrar com recurso, o candidato deverá obrigatoriamente acessar o site www.shdias.com.br, realizar a consulta do andamento de sua inscrição informando o número de seu CPF e sua senha, e acessar o Formulário de Recurso que estará disponível apenas no período acima estabelecido.

nnDepois de preencher corretamente todos os campos do Formulário de Recurso, de acordo com as orientações disponíveis no site da SHDias e enviá-lo corretamente para análise, o candidato receberá um número de protocolo para acompanhamento da resposta ao seu recurso interposto.

nnA SHDias ainda não informou a data que divulgará a classificação final do concurso tanto para os cargos de Docentes como de Suporte Pedagógico. Isso deverá ocorrer somente depois de terminar o período do prazo para os candidatos entrarem com recurso aos gabaritos preliminares dos testes escritos.

nnA aplicação das provas escritas para os cargos da área de Suporte Pedagógico do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Paulínia foi no último domingo (2) em escolas da cidade. Cerca de 19 mil candidatos se inscreveram para participar da seleção. A SHDias não divulgou o índice de abstenção do certame.

nnAo todo, o processo seletivo da Prefeitura recebeu 44.851 inscrições para o preenchimento de 112 vagas em 15 funções de Ensino Superior na área da Educação. Os salários são de até R$ 11.622,34. O cargo de professor de História – Educação Básica II é o mais concorrido: tem 1.014 candidatos para uma vaga.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.