Anúncios
Ir para conteúdo

Festival de dança ‘O Rei Leão’ tem duas apresentações

Espetáculo da Cia D ocorre nesta terça e quarta-feira, a partir das 19h30, no Theatro Municipal ‘Paulo Gracindo’

4 dez 2018 – 5h30
Alunos da Cia D – Centro de Danças durante aula no estúdio que fica no Jardim Planalto (Foto: Divulgação)

Ofestival de dança “O Rei Leão – para além do que a nossa imaginação nos diz” será apresentado nesta terça e quarta-feira, dias 4 e 5, sempre a partir das 19h30, no Theatro Municipal “Paulo Gracindo”. Os ingressos custam R$ 60. Moradores de Paulínia pagam meia-entrada (R$ 30). A classificação é livre.

nnO filme “O Rei Leão” foi escolhido como fonte de inspiração para o primeiro festival de encerramento de aulas dos alunos da Cia D – Centro de Danças, de Paulínia. O espetáculo de faz uma releitura da vida do pequeno príncipe Simba, que, ao perder o pai, encontra um novo lar ao lado de Timão e Pumba.

nnNa versão adolescente, Simba não consegue fugir do passado, o qual, segundo Rafiki, está sempre dentro de nós. A superação do medo irá levar o príncipe de volta à Pedra do Rei e a lutar pelo seu lar e sua família. O espetáculo reúne muitas danças, cantores, bailarinos e atores no palco do Municipal de Paulínia.

nn“Essa história incrível tem permitido a Cia D trabalhar com seus alunos valores como amor, família, coragem e generosidade”, revelou, em nota e em suas redes sociais, os organizadores do festival de dança. “Tudo feito com muito carinho pela nossa escola. Esperamos todos para conferir essa história incrível.”

nnOs ingressos podem ser comprados antecipadamente na Cia D – Centro de Danças (Avenida Paulista, 330 – 2° Piso, Jardim Planalto) ou no dia do evento na bilheteria do teatro (Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, Parque Brasil 500). Mais informações pelos telefones (19) 98148-0321 ou 98712-7198.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.