Anúncios
Ir para conteúdo

Candidatos a cargos de Suporte Pedagógico fazem prova

Teste escrito de Concurso Público da Prefeitura de Paulínia para área de Educação ocorre neste domingo, às 9h e 14h

2 dez 2018 – 5h30
Teste escrito será aplicado pela SHDias em 16 prédios de unidades escolares de Paulínia (Foto: Divulgação)

Aprova escrita para a área de Suporte Pedagógico do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Paulínia acontece neste domingo (2) em 16 escolas da cidade e em dois períodos: 9h e 14h. Aproximadamente 19 mil candidatos se inscreveram para participar da seleção para esses cargos. O certame é organizado pela SHDias Consultoria e Assessoria.

nnSegundo o secretário municipal de Transportes, Laércio Giampoli, agentes de trânsito estão escalados para cuidarem do tráfego de veículos na hora dos deslocamentos dos candidatos. Ônibus reservas do transporte público urbano municipal também ficarão no complexo RodoShopping para se houver a necessidade de aumentar a frota de veículos nas ruas.

nnOs candidatos deverão comparecer ao local e horário com antecedência, portando original do RG (ou documento oficial de identidade com foto), protocolo de inscrição (boleto bancário devidamente quitado), caneta esferográfica (azul ou preta), lápis e borracha. Saiba o que pode e não pode levar no dia da prova na convocação para a prova escrita.

nnDe manhã, a prova será aplicada em 16 prédios de ensino, e durante a tarde, em 15. Veja aqui o horário, o local e o endereço de onde cada candidato responderá ao teste para as funções de suporte.

nnA prova para os cargos de Docentes foi aplicada no último domingo (25) para cerca de 29 mil candidatos. O gabarito preliminar desse teste pode ser consultado no site da organizadora. O cargo de professor de História – Educação Básica II é o mais concorrido do Concurso Público 01/2018, com 1.014 candidatos para uma vaga.

nnAo todo, o processo seletivo da Prefeitura de Paulínia recebeu 44.851 inscrições para o preenchimento de 112 vagas em 15 funções de Ensino Superior na área da Educação. Os salários dos aprovados podem chegar a R$ 11.622,34.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.