Anúncios
Ir para conteúdo

Bairros do Parque da Represa recebem mutirão de limpeza

Prefeitura orienta moradores da região que depositem em frente de suas casas materiais inservíveis para coleta

30 nov 2018 – 16h06
Equipes que fazem roçagem de mato no Parque da Represa foram esta semana no São José (Foto: Divulgação)

Aregião do Parque da Represa recebe um mutirão de limpeza a partir desta sexta-feira (30). Cerca de 100 funcionários do Consórcio Paulínia Sempre Limpa, responsável pela limpeza pública na cidade, irão trabalhar na força-tarefa que contará com apoio de caminhões, tratores e retroescavadeira.

nnSegundo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, os trabalhos tiveram início no Parque da Represa e depois irão para os bairros Serra Azul, Balneário Tropical, Belverede do Lago, Nova Veneza, Jardim Harmonia e Recanto Feliz. O mutirão está previsto para terminar no próximo dia 4 de dezembro.

nnAs equipes devem fazer roçagem do mato, remoção de entulho e lixo, retirada de móveis usados, entre outros serviços. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos solicita aos moradores da região que depositem em frente de suas residências materiais inservíveis que desejam descartar.

nn“Estamos trabalhando para manter Paulínia limpa evitando a proliferação de insetos, animais peçonhentos e criadouros da dengue e chikungunya”, disse o prefeito interino Du Cazellato (PSDB). “Agradeço ao empenho de todos que estão trabalhando de domingo a sábado para deixar nossa cidade em dia.”

nnNa última segunda-feira ( 26), os esforços de limpeza pública foram concentrados nos bairros São José 1 e 2, em uma operação que envolveu quase 90 pessoas. Depois os trabalhos seguiram para o João Aranha e Marieta Dian.

nnO campo entre o Parque das Flores e um supermercado no bairro José Paulino Nogueira também foram limpos. De acordo com os moradores da região, aquele imóvel estava infestado de escorpiões.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.