Anúncios
Ir para conteúdo

Lotérica é assaltada por dois ladrões na região central

Bandidos agiram ao meio-dia e a menos de 100 metros da Delegacia de Polícia; eles fugiram com R$ 17,5 mil

28 nov 2018 – 15h43
Um dos ladrões ficou na porta da lotérica, de onde era possível ver a Delegacia de Polícia (Foto: Reprodução)

Dois bandidos roubaram uma lotérica ao meio-dia desta terça-feira (27), bem na região central de Paulínia e a menos de 100 metros da Delegacia de Polícia Civil. Eles fugiram levando R$ 17,5 mil, além de uma pulseira de ouro.

nnO assalto aconteceu às 12h10, à Loteka Pé Kent, que fica localizada na Avenida José Paulino, 1.505, na pista sentido João Aranha. A cerca de 100 metros, do lado oposto da via, está o prédio da Delegacia de Paulínia.

nnOs dois assaltantes chegaram armados. Um ficou na porta, de onde é possível ver a Delegacia de Polícia. O outro pulou o balcão e, segundo testemunhas, sob graves ameaças, exigiu que o cofre da lotérica fosse aberto.

nnA vítima, um homem de 57 anos, registrou a ocorrência na Delegacia de Paulínia, que investigará o roubo. Este é o segundo assalto seguido, em plena luz do dia, a estabelecimentos comerciais da região central.

nnNa última segunda-feira (26), às 13h, uma joalheria da Avenida 9 de Julho foi assaltada também por dois homens armados. Neste caso, um deles estava vestido com uniforme de carteiro. Eles fugiram em um furgão Fiat/Fiorino, branco.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.