Anúncios
Ir para conteúdo

José Soares assume cadeira na Câmara de Paulínia

Suplente entrou na vaga de Kiko Meschiati, que teve o mandato cassado pelo Legislativo por determinação da Justiça

28 nov 2018 – 14h34
O vereador José Soares (PRB) recebeu 853 votos durante as eleições municipais de 2016 (Foto: Divulgação)

Osuplente de vereador José Soares (PRB) assumiu uma vaga na Câmara de Paulínia, na sessão da noite desta terça-feira (27). Ele entrou no lugar de Kiko Meschiati (PRB), que está preso desde 12 de julho passado e teve seu mandato cassado neste mês pelo Legislativo por determinação da Justiça em função de sua condenação em segunda instância por uso de notas falsas em um processo de 2004.

nnJosé Soares tem 33 anos, é empresário, casado e possui um filho. Nas eleições municipais de 2016 obteve 853 votos. “Lutei com todas as forças para entrar (como vereador no início desta legislatura) em 2017, mas, enfim, Deus sabe de todas as coisas e hoje estamos aqui”, disse em seu discurso de posse.

nnDurante a sessão, os vereadores aprovaram em segunda discussão o projeto de lei de autoria do prefeito cassado Dixon Carvalho (PP) que proíbe a inauguração de obras públicas inacabadas em Paulínia, além de denominação de rua e a criação da Semana Municipal do Skatistas, em primeira votação.

nnOs vereadores ainda aprovaram 57 indicações, 15 requerimentos e seis moções em pauta. No final da sessão, Daniel Messias, consultor técnico do Instituto Liberty, fez uso da Tribuna Livre. Falou sobre pedágio e abordou o tema “Via alternativa, rota de fuga ou liberdade de locomoção da Rodovia Professor Zeferino Vaz”.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.