Ir para conteúdo

Barracão da Prefeitura de Paulínia é invadido por ladrões

Bandidos aproveitam final de semana para levar bateria, som, cartão de abastecimento e documentos de um Santana

27 nov 2018 – 18h26
Parte da frota municipal de veículos de Paulínia abandonada no barracão da Prefeitura (Foto: Reprodução)

Obarracão da Prefeitura de Paulínia foi invadido por bandidos durante o final de semana. O crime foi descoberto somente na manhã desta segunda-feira (26), quando funcionários chegaram para trabalhar no local.

nnNo barracão da Prefeitura de Paulínia, localizado na Avenida Brasília, 1.250, no bairro Vila Bressani, ficam guardadas máquinas, veículos, peças, materiais, produtos e equipamentos utilizados na manutenção da cidade.

nnOs bandidos invadiram o local e levaram do VW/Santana Comfortline, branco, ano 2005, placas DMN-0396, da frota do Município, uma bateria 60 amperes, um aparelho de som automotivo Buster HBO, um cartão de abastecimento e o certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

nnFurtos e vandalismos em prédios públicos de Paulínia têm sido frequentes durante os finais de semana e feriados. Este é o segundo caso desde quando o prefeito Du Cazellato (PSDB) assumiu interinamente a Prefeitura, no último dia 7. O governo foi procurado, mas não se manifestou sobre as medidas que tomará até o fechamento desta edição.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.