Ir para conteúdo

Paulínia divulga gabaritos de provas de concurso público

Período de recurso vai das 18h desta segunda-feira até as 18h do próximo dia 28, exclusivamente pelo site da SHDias

26 nov 2018 – 19h56
Imagem de parte dos gabaritos das provas escritas já divulgados pela empresa SHDias (Foto: Reprodução)

Os gabaritos preliminares das provas escritas do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Paulínia para os cargos de Docentes foram divulgados nesta segunda-feira (26) pela SHDias Consultoria e Assessoria, responsável pela organização do certame (consulte aqui). O período de recurso vai das 18h desta segunda até as 18h do próximo dia 28, exclusivamente pelo site da empresa.

nnPara entrar com recurso, o candidato deverá obrigatoriamente acessar o site http://www.shdias.com.br, realizar a consulta do andamento de sua inscrição informando o número de seu CPF e sua senha, e acessar o Formulário de Recurso que estará disponível apenas no período acima estabelecido.

nnDepois de preencher corretamente todos os campos do Formulário de Recurso, de acordo com as orientações disponíveis no site da SHDias e enviá-lo corretamente para análise, o candidato receberá um número de protocolo para acompanhamento da resposta ao seu recurso interposto.

nnCerca de 29 mil candidatos estavam inscritos para a prova do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Paulínia apenas para os cargos de Docentes. Os testes escritos foram aplicados em dois períodos, às 9h e às 14h, em escolas de Paulínia, Hortolândia e Sumaré. A SHDias ainda não divulgou o índice de abstenção do concurso.

nnA prova escrita para os cargos de Suporte Pedagógico está marcada para o próximo domingo, dia 2 de dezembro, também em dois períodos, às 9h e 14h, mas apenas em escolas de Paulínia. Ao todo, o processo seletivo da Prefeitura recebeu 44.851 inscrições para o preenchimento de 112 vagas em 15 funções de Ensino Superior na área da Educação. Os salários são de até R$ 11.622,34.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.