Ir para conteúdo

Paulinense disputa título de motovelocidade em Registro

Piloto Samuel Salla lidera Campeonato Brasileiro Supermoto; neste sábado tem treino livre e a final é domingo

24 nov 2018 – 12h
Samuel Salla na etapa do Kartódromo de Itajubá (MG); piloto paulinense briga por título (Foto: Divulgação)

Opiloto paulinense de motovelocidade Samuel Salla tem a chance de se tornar campeão Brasileiro Supermoto neste domingo (25) em Registro, no Vale do Ribeira. Ele é líder na categoria Street 250 após 11 etapas realizadas neste ano nos estados de Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais.

nnNeste sábado (24) há testes livres no Kartódromo de Registro. No domingo (25), a partir das 8h, ocorrem os treinos oficiais e, em seguida, as corridas. Salla contou que trabalhou intensamente nesta semana para se preparar para a grande final. “Vou para cima para defender o título de campeão e, se Deus quiser e eu merecer, volto com essa conquista”, declarou.

nnPilotos das categorias SM1, SM1 Stock, SM2, SM4 Over 40, SM Biker, SM3, SM3 Pro, além da modalidade motovelocidade com as categorias Speed 300, Street  250 e Scooter, participam da grande final em Registro. “Nesta última etapa finalizo na minha categoria da motovelocidade, que venho seguindo desde o início na Street 250, nova categoria lançada este ano, onde brigo pelo título de campeão 2018, mas estreio também na nova modalidade da SM3 do Supermoto com pista mista terra/asfalto”, contou.

nnA prova de SM3 é marcada pela alta velocidade e realizada em circuito fechado com trechos de asfalto e terra. “Conto com a torcida de cada um”, destacou Salla. “Agradeço a minha família, meus amigos e aos patrocinadores Tecturbo, Barão Lanches, XPrime Exclusive Paulínia e Salla Transportes.” O Campeonato Brasileiro Supermoto tem a supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e o patrocínio da Piquet Esports, Energ Drinks Mamute, Dynotron, SAC Seguros, IMS Race Wear.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.