Ir para conteúdo

Empresas de logística contratam 25 trabalhadores em Paulínia

Vagas são para auxiliar de limpeza e ajudante geral; os currículos devem ser enviados somente pela internet

18 nov 2018 – 5h30
Grupo Toniato tem vagas abertas para auxiliar de limpeza para sua unidade em Paulínia (Foto: Divulgação)

Duas empresas ligadas a transportes e logística contratam 25 trabalhadores para as áreas de auxiliar de limpeza e ajudante geral em Paulínia. As vagas serão preenchidas neste mês. Os currículos devem ser enviados somente por meio da internet.

nnAs vagas de auxiliar de limpeza são para o Grupo Toniato, empresa do seguimento de transportes e logística que está no mercado há cerca de 45 anos. Ao todo, prevê a contratação de 10 funcionários do sexo masculino e com Ensino Fundamental.

nnOs contratados realizarão limpeza de áreas internas e externas, manutenção predial, entrega das garrafas de café nos setores e demais atividades pertinentes ao cargo. É exigido experiência em limpeza predial, como banheiros, vestiários e janelas.

nnO Grupo Toniato considera como diferencial para o candidato ao cargo de auxiliar de limpeza já ter trabalhado com pequenos reparos prediais, como pinturas e podas de grama, além de ser desejável que ele tenha mais de 30 anos de idade.

nnAs vagas são efetivas. É preciso disponibilidade de horário e o salário, a combinar. A empresa dá vale combustível ou transporte, cesta básica, convênio médico e odontológico, participação de lucros e refeição no local – café da manhã e almoço.

nnOs interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de RH para o e-mail cv.pln@grupotoniato.com.br, com a sigla Auxiliar de limpeza, no campo assunto, até o dia 30 deste mês.

Ajudantes

nnJá as 15 vagas de ajudante geral serão selecionadas pelo Grupo Senso RH. A agência de empregos fica localizada na cidade de São Paulo, entretanto, ela tem atuação em todo o Brasil. O nome da empresa contratante de Paulínia não foi divulgado.

nnOs contratados irão trabalhar com rotinas ligadas ao setor de Logística. É exigido experiência na área operacional, com separação e embalagem de produtos. O salário é de R$ 1.250,00, mais vale transporte, refeições no local e vale alimentação.

nnEssas vagas são temporárias (seis meses), mas com possibilidades de efetivação. Os interessados deverão enviar currículo aos cuidados de Mariani para o e-mail selecao2@sensorh.com.br, com a sigla Paulínia, no campo assunto, até esta segunda-feira (19).

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.