Anúncios
Ir para conteúdo

Professor de História é cargo mais concorrido em Paulínia

Prova escrita de concurso público para 112 vagas será aplicada nos próximos dias 25 deste mês e 2 de dezembro

14 nov 2018 -19h34
Veja quadro da relação de candidatos por vagas divulgado pela organizadora do concurso (Foto: Reprodução)

Ocargo de professor de História – Educação Básica II é o mais concorrido do Concurso Público 01/2018, com 1.014 candidatos para uma vaga. Ao todo, o processo seletivo recebeu 44.851 inscrições de interessados no preenchimento de 112 vagas em 15 funções de Ensino Superior na área da Educação. Os salários dos aprovados poderão chegar a R$ 11.622,34.

nnAs estatísticas das inscrições (veja quadro nesta página) foram divulgadas na tarde desta quarta-feira (14) pela SHDias Consultoria e Assessoria, organizadora do concurso público. A empresa também publicou a convocação da prova escrita para os cargos de Suporte Pedagógico e para os de Docentes. Ela será aplicada em 48 escolas de Paulínia, Hortolândia e Sumaré.

nnPara os cargos de Docentes, a prova ocorrerá no próximo dia 25 de novembro, em dois períodos, às 9h e 14h. De manhã, em 48 escolas de Paulínia (13), Hortolândia (9) e Sumaré (26). À tarde, em 12 unidades escolares de Paulínia. Clique aqui para ver o horário, o local e o endereço de onde cada candidato responderá ao teste escrito para as funções de professor.

nnA prova para os cargos de Suporte Pedagógico será aplicada no próximo dia 2 de dezembro, também em dois períodos, às 9h e 14h, mas somente em escolas de Paulínia. De manhã, em 16 prédios de ensino, e durante a tarde, em 15. Clique aqui para ver o horário, o local e o endereço de onde cada candidato responderá ao teste escrito para as funções de suporte.

nnA SHDias também divulgou a listagem dos candidatos PCD e de pedidos de condições especiais. A prova terá três horas de duração. Os candidatos deverão comparecer ao local e horário com antecedência, portando o original do RG (ou documento oficial de identidade com foto), o protocolo de inscrição (boleto bancário devidamente quitado), caneta esferográfica (azul ou preta), lápis e borracha.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.