Ir para conteúdo

Paulínia vai com 34 atletas a Jogos Abertos do Interior

Edição 82ª da competição será realizada entre esta quarta-feira e o próximo dia 24, na cidade de São Carlos

14 nov 2018 – 14h35
Atletas disputam prova de corrida a distância com barreiras durante competição esportiva (Foto: Divulgação)

Paulínia levará uma delegação de 34 atletas e oito membros da comissão técnica para o 82º Jogos Abertos do Interior. A competição ocorrerá na cidade de São Carlos, entre esta quarta-feira (14) e o próximo dia 24 deste mês.

nnOs atletas de Paulínia disputarão Atletismo ACD (Atletas com Deficiência), Rugby, Ginástica Artística Sub-14 e Ginástica Artística Livre. O professor Carlos Tobias será o chefe da delegação e o professor Ângelo “Chinês” Diniz, assistente.

nnA abertura oficial do 82º Jogos Abertos do Interior irá ocorrer nesta quarta, às 20h, no Ginásio Milton Olaio Filho. Paulínia estreará no sábado (17) com nove atletas nas provas de Atletismo ACD e com os 14 jogadores do time Jequitibá Rugby Clube.

nnNos dias 21 e 22, Paulínia irá competir nas provas da Ginástica Artística Livre, na categoria masculina com cinco atletas. No dia 23, será a vez da estreia da Ginástica Artística Sub-14, feminino, que contará com uma equipe de seis participantes.

nnA edição deste ano dos Jogos Abertos reunirá 217 municípios, 15 mil atletas, 1.830 equipes e 560 árbitros. Aos todo, serão 26 modalidades disputadas em 40 endereços. O alojamento das delegações e locais coletivos foram montados em 69 escolas municipais e estaduais.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.