Ir para conteúdo

Compras de Natal abrem 4,7 mil vagas de emprego

Chances temporárias estão nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro, Galleria e Parque das Bandeiras, em Campinas

11 nov 2018 – 7h30
Vista aérea do complexo do Parque D. Pedro Shopping, localizado na cidade de Campinas (Foto: Divulgação)

Omovimento de compras de final de ano deve abrir 4.750 vagas temporárias de emprego nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro, Galleria e Parque das Bandeiras, em Campinas. As funções são as mais variadas, como vendedores, empacotadores, atendentes, operadores de caixa e estoquistas, gerentes de venda, seguranças, faxineiros, entre outras.

nnNo Iguatemi Campinas, os interessados devem entregar currículos em mãos na Associação de Lojistas do Iguatemi Campinas, que fica no terceiro piso, com acesso pelo P5 da torre de estacionamento, ou acessar o site. Esse shopping prevê contratar 1,9 mil temporários.

nnO Parque D. Pedro Shopping tem o maior número de vagas: duas mil. Os candidatos a trabalhar nas lojas do empreendimento comercial devem entregar currículos na administração do shopping ou fazer cadastro diretamente no site do centro de compras.

nnO Galleria Shopping deverá precisar de 680 a 740 trabalhadores para o final de ano. Os interessados poderão levar currículos na administração do centro de compras, no segundo piso do prédio comercial, perto da praça de alimentação, ou diretamente nas lojas do empreendimento.

nnNo Parque das Bandeiras, que calcula contratar 110 funcionários temporários, os candidatos devem cadastrar o currículo diretamente no site do shopping.

Clique aqui para ver mais notícias de Campinas

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.