Anúncios
Ir para conteúdo

Serasa faz feirão Limpa Nome e dá descontos de até 95%

Oportunidade para consumidor negociar dívidas e contas atrasadas ocorre pela internet e termina dia 1º de dezembro

10 nov 2018 – 18h
Página inicial do site do feirão da Serasa para negociação de dívidas e contas atrasadas (Foto: Divulgação)

Consumidores de todo o Brasil poderão negociar pela internet suas dívidas negativadas na Serasa e contas atrasadas durante o “Feirão Limpa Nome da Serasa Consumidor”. O prazo termina dia 1º de dezembro. Na negociação, o credor oferece até 95% de descontos, além de prazos maiores de pagamento.

nnPara participar do serviço de renegociação de dívidas, o consumidor deve acessar o site do “Feirão Limpa Nome da Serasa Consumidor” (clique aqui). Lá, encontrará os detalhes do feirão, empresas parceiras e como participar. Em novembro do ano passado, mais de 1 milhão de pessoas renegociaram suas dívidas

nnDepois de cadastrar seu Cadastro de Pessoa Física (CPF) no site, o consumidor verificará se há dívidas em atraso em seu nome. Se houver, verá as ofertas de acerto de contas que pode fazer para renegociação de suas dívidas. Em alguns casos, já há ofertas pré-estabelecidas com opção para emitir boleto bancário.

nnA plataforma online permite a renegociação pela internet diretamente com os credores. Neste ano estão entre os participantes do feirão empresas como Ipanema, Tribanco, Porto Seguro, Itaú, Claro, Net, Recovery e Vivo. O site também informa quais são os meios que o consumidor pode usar para falar com a empresa credora – telefone, e-mail ou chat.

nnDe acordo com um estudo da Serasa Experian, em setembro de 2018, o número de consumidores inadimplentes em todo o Brasil chegou a 61,4 milhões, 1,51% a mais do que o registrado em setembro de 2017, quando eram 60,5 milhões.

nnO total alcançado pelas dívidas em setembro foi de R$ 274,1 bilhões, com média de quatro débitos por CPF – média de R$ 4.462 por pessoa. Os consumidores com idade entre 41 e 50 anos representam a maior fatia dos inadimplentes: 19,8%. Os homens são maioria: 50,8%.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.