Anúncios
Ir para conteúdo

Concurso público de Paulínia atrai 44,8 mil candidatos

Quase 45 mil se interessaram pelo preenchimento de 112 vagas em 15 cargos da Educação; salário chega a R$ 11,6 mil

9 nov 2018 -17h50
As provas escritas serão realizadas em escolas públicas de Paulínia, Sumaré e Hortolândia (Foto: Divulgação)

Quase 45 mil pessoas se inscreveram para prestar o Concurso Público nº 01/2018 da Prefeitura de Paulínia para o preenchimento de 112 vagas em 15 cargos de Ensino Superior na área da Educação. Os salários chegam a R$ 11.622,34.

nnNo total, segundo a Prefeitura de Paulínia, 44.844 mil se candidataram ao certame. O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário, será divulgado a partir desta segunda-feira (12) pela SHDias Consultoria e Assessoria, organizadora do concurso público.

nnDevido ao número de inscritos – no geral, cerca de 400 candidatos por vaga –, as provas serão realizadas em escolas públicas de Paulínia, Hortolândia e Sumaré. O número de inscritos para cada cargo e a função mais concorrida do concurso público ainda não foi divulgado pela Prefeitura nem pela SH Dias.

nnAs vagas são para coordenador pedagógico, orientador educacional, supervisor educacional, vice-diretor de unidade escolar, professor de educação básica I e professor de educação básica II, nas áreas de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Química, Sociologia e Educação Especial (Deficiência Auditiva e Visual).

nnA realização da prova escrita estava prevista para ocorrer no domingo do dia 25 deste mês. Além do teste, haverá também avaliação de títulos. O concurso tem validade de dois anos. Clique aqui para conferir o edital completo do concurso público.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.