Ir para conteúdo

Concurso público de Paulínia atrai 44,8 mil candidatos

Quase 45 mil se interessaram pelo preenchimento de 112 vagas em 15 cargos da Educação; salário chega a R$ 11,6 mil

9 nov 2018 -17h50
As provas escritas serão realizadas em escolas públicas de Paulínia, Sumaré e Hortolândia (Foto: Divulgação)

Quase 45 mil pessoas se inscreveram para prestar o Concurso Público nº 01/2018 da Prefeitura de Paulínia para o preenchimento de 112 vagas em 15 cargos de Ensino Superior na área da Educação. Os salários chegam a R$ 11.622,34.

nnNo total, segundo a Prefeitura de Paulínia, 44.844 mil se candidataram ao certame. O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário, será divulgado a partir desta segunda-feira (12) pela SHDias Consultoria e Assessoria, organizadora do concurso público.

nnDevido ao número de inscritos – no geral, cerca de 400 candidatos por vaga –, as provas serão realizadas em escolas públicas de Paulínia, Hortolândia e Sumaré. O número de inscritos para cada cargo e a função mais concorrida do concurso público ainda não foi divulgado pela Prefeitura nem pela SH Dias.

nnAs vagas são para coordenador pedagógico, orientador educacional, supervisor educacional, vice-diretor de unidade escolar, professor de educação básica I e professor de educação básica II, nas áreas de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Química, Sociologia e Educação Especial (Deficiência Auditiva e Visual).

nnA realização da prova escrita estava prevista para ocorrer no domingo do dia 25 deste mês. Além do teste, haverá também avaliação de títulos. O concurso tem validade de dois anos. Clique aqui para conferir o edital completo do concurso público.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Advertisement

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.