Anúncios
Ir para conteúdo

Bandidos arrombam quadro de energia de campo e fogem com fios

Ação no estádio municipal do Centro de Paulínia foi o quarto ataque ao patrimônio público na primeira semana do mês

8 nov 2018 – 8h58
Quadro de força do Estádio Municipal ‘Luiz Perissinoto’ sem os cabos de energia elétrica (Foto: Divulgação)

Aação de vândalos em prédios da Prefeitura de Paulínia mais uma vez causou prejuízo ao dinheiro do contribuinte. O alvo agora foi o Estádio Municipal “Luiz Perissionoto”, localizado na Rua Prudente Pigatto, na região central da cidade. Esse foi o quarto ataque ao patrimônio público só nessa primeira semana do mês.

nnServidores da Secretaria Municipal de Esportes perceberam a ação de vândalos no campo do Centro quando chegaram para trabalhar na manhã desta quarta-feira (7). O quadro de energia que abastece o local estava arrombado e os cabos tinham sido furtados.

nnNa segunda-feira (5), a Escola Municipal “Professora Elvira Cássia de Oliveira”, no bairro São José 2, foi invadida por criminosos durante o feriado prolongado do Dia de Finados, celebrado no último dia 2, e teve cabos condutores de energia elétrica roubados.

nnDurante o mesmo feriadão, a antiga sede do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Paulínia foi invadida, depredada e teve uma máquina de triturar capim levada embora por bandidos, na Vila Bressani. Esse foi o quinto crime no local em apenas dois meses.

nnNo domingo (4), às 15h, bandidos derrubaram poste na Avenida Aristóteles Costa, na altura do nº 104, para roubar 80 metros de fios elétricos. A ação no local deu pane no conjunto de semáforos da rotatória da Avenida José Paulino com a Rua São Bento, causando também prejuízo ao trânsito até a noite de terça (6) naquela região.

nnEm todos os casos ninguém foi preso. A Prefeitura informou na segunda (5) que a Secretaria Municipal de Segurança já faz todo o trabalho com objetivo de preservar o patrimônio público e prometeu reforçar a vigilância aos finais de semana e feriados prolongados.

nnO governo municipal também pediu ajuda da população para que, caso seja notada qualquer movimentação estranha durante os fins de semana em prédios públicos, comunique a Guarda Municipal por meio do número de telefone (19) 3874-3646.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.