Anúncios
Ir para conteúdo

Ladrão de casa de prefeito de Pedreira é preso na Zeferino Vaz

Criminoso de Campinas estava com veículo que havia sido roubado em Sumaré e foi capturado em Cosmópolis

8 nov 2018 – 11h45
Arma de brinquedo apreendida em veículo que estava com acusado de roubo a residência (Foto: Divulgação)

Um dos assaltantes da casa do prefeito de Pedreira foi preso na Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), no trecho que corta Cosmópolis, horas depois do crime. O roubo aconteceu na noite desta quarta-feira (7). O carro em que o acusado estava, com queixa de roubo por Sumaré, sofreu pane e ele pediu ajuda a concessionária que administra a estrada.

nnO GM/Ônix que o bandido utilizava estava com as placas adulteradas e a Polícia Rodoviária foi acionada pela Concessionária Rota das Bandeiras. O veículo foi localizado pelos policiais na altura de Cosmópolis. No carro foi encontrada uma arma de brinquedo. Ele, que é morador de Campinas, ficou preso e acabou reconhecido como um dos ladrões da casa do prefeito de Pedreira.

nnA residência do prefeito de Pedreira, Hamilton Bernardes Junior (PSB), foi invadida e roubada por quatro homens armados. Os ladrões entraram na casa enquanto ele e a família estavam dentro do imóvel. A quadrilha fugiu com dois carros das vítimas, além de pertences pessoais. Com a prisão de um dos criminosos, a polícia espera agora prender também o retante da quadrilha.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.