Anúncios
Ir para conteúdo

Du Cazellato irá concorrer à eleição suplementar

Prefeito interino de Paulínia declarou que dará sequência ao governo de Dixon e resolverá prioridades da cidade

7 nov 2018 – 22h50
Du Cazellato dá entrevista coletiva após cerimônia de posse do cargo de prefeito interino (Foto: Reprodução)

Oprefeito interino de Paulínia Du Cazellato (PSDB) irá concorrer à eleição suplementar que deverá ocorrer na cidade em no máximo 90 dias. O presidente da Câmara de Vereadores tomou posse em sessão solene na noite desta quarta-feira (7), no Legislativo, e, na primeira coletiva como chefe do Executivo, deixou claro sua pretensão de se candidatar ao cargo. “Sim, com certeza”, declarou.

nnCazellato avisou que de imediato não pretende mexer no secretariado e nos comissionados do prefeito cassado Dixon Carvalho (PP). Ele afirmou que primeiro aguardará o julgamento dos recursos de Dixon no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Assim que finalizar a parte jurídica, judicial, a gente vai tomar as providências”, explicou. “Mas vamos administrar a cidade como se fôssemos o prefeito”.

nnO prefeito interino explicou que nesta quinta-feira (8), após fazer o termo de transição na Prefeitura, irá visitar todas as secretarias municipais. “Vou me apresentar aos secretários e aí dar sequência no que a Prefeitura está fazendo”, falou. “De imediato pretendo dar sequência (no governo anterior), resolver as prioridades, que são muitas na cidade e não eram resolvidas. Meu anseio é o mesmo da população: ver uma cidade melhor, ver uma Paulínia melhor. Com certeza faremos isso.”

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.