Anúncios
Ir para conteúdo

Paulínia recebe festa de caminhoneiros neste domingo

Desfile de caminhões pelas principais ruas da cidade abre evento, no Paulicentro; entrada é um quilo de alimento

2 out 2018 – 5h30
Festa de caminhoneiros realizada no município de Jaguariúna, em agosto deste ano (Foto: Divulgação)

Paulínia recebe neste domingo a “1ª Festa dos Caminhoneiros”. O evento acontece no Terminal Rodoviário para Cargas Perigosas Paulicentro, ao lado da empresa Seta Vistoria e Comércio de Peças, no bairro Cascata. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

nnUm desfile de caminhões pelas principais ruas de Paulínia abrirá o encontro. Os veículos irão se concentrar no Sambódromo, localizado no bairro Parque Brasil 500. Eles partirão de lá por volta das 9h com destino ao Paulicentro. Os portões do evento abrem às 10h.

nnNo local haverá trio elétrico; área de alimentação coberta com food trucks; brinquedos infláveis grátis para as crianças; e shows com manobras radicais de carros, motos e caminhões, com a equipe Garcia Moto Show Caminhão.

nnNa “1ª Festa dos Caminhoneiros em Paulínia” ainda estão previstas exposições de carros antigos; encontro de veículos rebaixados e tunados; motos clubes; shows da Banda Astros e Estrelas, como de Aladin Sollo, da dupla sertaneja Júlio e Gustavo; sorteios de brindes e participação da equipe Charadas Caminhões.

nnO Paulicentro fica na Avenida Sidnei Cardon de Oliveira, via marginal à Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-323), pista sentido Paulínia/Campinas. A realização é do Agrupamento GSD e o evento tem apoio da Prefeitura de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.