Anúncios
Ir para conteúdo

Agenda de novembro está recheada de espetáculos

Theatro Municipal de Paulínia ‘Paulo Gracindo’ receberá atrações para todos os públicos durante todo este mês

1º nov 2018 – 5h30
Confira os espetáculos programados para acontecerem entre os dias 9 e 31 de novembro (Foto: Reprodução)

Aagenda de novembro do Theatro Municipal de Paulínia “Paulo Gracindo” está recheada de espetáculos para todos os públicos. Serão cinco musicais infantis, além de comédia romântica, show de música pop, dança e circo.

nnAo todo estão confirmadas nove apresentações, algumas com mais de uma sessão, chegando a seis de um único espetáculo, no caso de “Peter Pan, Aventuras na Terra do Nunca”, durante três dias, com duas sessões cada. Os espetáculos estão programados para acontecer entre os dias 9 e 31.

nnNo dia 9, às 21h, chega a Paulínia a comédia romântica “Até que a Internet nos Separe”. Ela aborda a influência da era digital na vida de um casal que enfrenta a crise dos sete anos. Pâmela Amanda e Márcio Roberto passam por situações do dia a dia, tendo que lidar com a exagerada influência das redes sociais no seu relacionamento.

nnDia 10, às 18h, as crianças têm diversão garantida com o musical infantil “O Rei Leão”. O clássico narra as aventuras do pequeno e exuberante leão, o Príncipe Simba, que precisa se familiarizar com a maravilhosa, mas perigosa selva à sua volta. O espetáculo terá quatro cenários, cinco músicas, efeitos especiais, coreografia e números circenses.

nnJá no dia 11, às 19h, o duo Anavitória volta ao palco do teatro paulinense com a turnê do recém-lançado álbum “O Tempo é Agora”. Com um som mais pop, catártico e pulsante, o novo show é uma demonstração do amadurecimento artístico da dupla.

nnNo dia 13, às 19h, produzido pelo Instituto das Artes Luana Lopes, o espetáculo musical “Moana” promete tirar o fôlego da criançada. Velejando por um oceano de cores vibrantes, a princesa Moana e o semi-deus Maui embarcam numa grande aventura, repleta de desafios, superações e acima de tudo de muita determinação.

nnDia 14, às 19h, com classificação livre, ocorre “O Rei do Show”. Inspirado pelo ambicioso e imaginativo P. T. Barnum, o musical conta a história do empresário visionário que criou o espetáculo que se tornou sensação mundial, privilegiando apresentações com anões, gigantes, mulheres barbadas e outros fora de “padrão”.

nnA segunda quinzena será aberta pelo Espaço da Dança Eliane Benatti, que apresentará “Peter Pan – Aventuras na Terra do Nunca”. O espetáculo está repleto de magia, diversão, música, teatro e muita dança nas modalidades balé, contemporâneo, jazz e sapateado. Serão seis apresentações: dias 16, 17 e 18, às 15h, a primeira sessão, e, às 19h30, a segunda.

nnNos dias 23 e 24, sempre às 20h, acontece o espetáculo “Tributo a Michael Jackson”. O dia 25 traz um Festival de Teatro com as peças “A princesa e os três Mosqueteiros” e “A Bela adormecida”, às 14h; “Amores, Pérolas e Chocolate” e “Com a Pulga Atrás da Orelha”; às 17h; e às 20h30, “Convite para a Morte”.

nnO encerramento do mês fica por conta do musical de dança e circo inspirado no filme “Viva – A vida é Uma Festa”, de mesmo nome, com temática mexicana, colorido, divertido e emocionante. O musical terá duas apresentações, no dia 30 de novembro, 20h, e no dia 1º de dezembro, às 19h.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.