Anúncios
Ir para conteúdo

Indústria alimentícia anuncia investimentos de R$ 3 milhões

Fábrica iniciará atividades em novembro; expectativa é gerar 80 vagas de emprego nos próximos meses em Paulínia

31 out 2018 – 15h48
Vista área de parte de Paulínia com a área do centro industrial em destaque na imagem (Foto: Reprodução)

Afábrica de farofa artesanal Nova Preciosa Alimentos anunciou nesta quarta-feira (31) que irá investir R$ 3 milhões em sua instalação em Paulínia. A expectativa da empresa é iniciar as atividades ainda durante o mês de novembro e criar, no decorrer dos próximos meses, cerca de 80 vagas diretas de emprego.

nn“Decidimos ampliar nossas instalações e encontramos em Paulínia uma cidade muito mais acessível, receptiva e com serviços públicos prestados com excelência e agilidade”, justificou o sócio-fundador da Nova Preciosa Alimentos, Rafael Barbosa da Silva. “Aqui, além de termos o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) mais baixo da RMC (Região Metropolitana de Campinas), recebemos todo o suporte necessário para a implantação de nossa empresa.”

nnA empresa vem sendo instalada na região do bairro Cascata, no Centro Industrial de Paulínia (CIP), em um terreno de 16 mil metros quadrados. Fundada há cinco anos, a Nova Preciosa Alimentos possui atualmente três galpões instalados em Campinas e, de acordo com o empresário, toda a produção será centralizada em Paulínia.

nn“Estamos muito confiantes no projeto de infraestrutura do Centro Industrial que já está em andamento na Prefeitura, o que trará grandes benefícios para as empresas existentes no local”, disse Silva. O secretário de Desenvolvimento Econômico de Paulínia, Rui Rabelo, destaca a importância da chegada de empresas na cidade. “Além do aumento na arrecadação, a vinda de novas empresas representa geração de emprego e renda para os cidadãos”, falou.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.