Ir para conteúdo

Guarda Municipal prende quatro em assalto a residência

Tentativa de roubou aconteceu a uma casa do bairro Vila Monte Alegre 5; um bandidos conseguiu escapar

26 out 2018 – 10h35
Armas, munições, celulares e objetos apreendidos com os criminosos (Foto: Guarda Municipal de Paulínia)

AGuarda Municipal de Paulínia prendeu quatro homens durante assalto a uma casa na Vila Monte Alegre 5, em Paulínia. Um bandido conseguiu fugir e ainda é procurado no bairro. Um dos ladrões acertou um tiro no próprio pé ao tentar escapar da prisão. Ninguém das vítimas se feriu na operação.

nnA tentativa de assalto aconteceu às 7h20 desta sexta-feira (26), na Rua Dulvina Gradin Fichelli. Testemunhas perceberam quando os criminosos renderam a família na casa e acionaram imediatamente a Guarda Municipal.

nnAssim que as viaturas chegaram ao local, dois ladrões foram presos ainda dentro da casa e dois em fuga. Um dos bandidos, ao tentar pular o muro da residência, acertou um tiro acidental no próprio pé. Ele está sob escolta policial no Hospital Municipal de Paulínia “Vereador Antônio Orlando Navarro”.

nnA Guarda Municipal recuperou todo o material que ia ser roubado da casa e apreendeu com os bandidos três revólveres, faca, munições, relógios, celulares, entre outros objetos. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Paulínia.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.