Ir para conteúdo

Próximo ano terá 17 feriados e pontos facultativos

Calendário de 2019 foi divulgado pela Prefeitura de Paulínia; do total, cinco folgas poderão ser prolongadas

25 out 2018 – 19h56
Confira os feriados nacionais, municipais e pontos facultativos em Paulínia durante 2019 (Foto: Reprodução)

Oano de 2019 terá oito feriados nacionais, seis municipais e três pontos facultativos, totalizando 17 datas que a Prefeitura de Paulínia suspenderá os serviços públicos considerados não essenciais à população. Dessas, cinco folgas caem em uma terça ou quinta-feira e possuem potencial para serem prolongadas.

nnO “Calendário Ano 2019” da Prefeitura de Paulínia foi publicado pela Secretaria Municipal da Chefia de Gabinete, na edição desta quinta-feira (25), do Semanário Oficial (veja o quadro nesta página). Do total, três feriados cairão no sábado e um no domingo.

nnAs datas do calendário 2019 deverão ser observadas pelos órgãos e entidades da administração pública municipal direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo. Ficam de fora aqueles que prestam serviços essenciais, como pronto-socorro e segurança pública.

nnAs criações dos pontos facultativos são de exclusivo critério da Administração pública. E podem, portanto, ao longo do ano, serem modificados, extintos ou acrescentados, de acordo com os interesses do governo municipal.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.