Dois são presos por morte de mulher no Monte Alegre
Acusados de 20 e 23 anos foram capturados em Americana; um deles é filho de ex-funcionária da vítima
22 out 2018 – 15h50

Dois rapazes de 20 e 23 anos foram presos em Americana acusados de roubar e matar a facadas a supervisora Shirley Farias Alves, 52 anos, no último dia 3, no bairro Monte Alegre 2, em Paulínia. Segundo a Polícia Civil, eles confessaram o crime e um deles é filho de ex-funcionária da vítima.
nnA prisão dos acusados aconteceu na manhã deste domingo (21) na casa da namorada de um deles, na Estrada da Balsa, que liga Americana a Limeira. Conforme a polícia, o filho de uma ex-funcionária de Shirley soube que a supervisora mantinha joias em casa e teria planejado o crime com o outro rapaz.



nn
nnShirley foi encontrada morta na cozinha de casa por um dos filhos. A supervisora teve o pescoço parcialmente degolado e um dedo anelar cortado. Os criminosos fugiram levando aparelhos eletrodomésticos, joias e o carro dela, um Cerato branco, placas ETF-1255 dela, (leia mais aqui).
Carona
nnNo dia do crime, os dois teriam pegado carona com a vítima em Americana, cidade onde Shirley trabalhava, anunciado o assalto e obrigado a mulher a dirigir até sua casa no Monte Alegre 2. A polícia chegou aos dois com base em depoimentos de testemunhas e em imagens das câmeras de um shopping que gravaram os acusados sacando dinheiro em um caixa eletrônico com cartões da vítima.
Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Categorias