Anúncios
Ir para conteúdo

Multinacional alemã tem vagas de estágio em Paulínia

Indústria farmacêutica e veterinária Boehringer Ingelheim seleciona 60 universitários para quatro unidades no País

20 out 2018 – 13h57
Indústria de vacina contra a febre aftosa da alemã Boehringer Ingelheima, em Paulínia (Foto: Divulgação)

Estudantes universitários têm até esta sexta-feira (26) para se inscreverem no programa de estágio da indústria farmacêutica e veterinária alemã Boehringer Ingelheim. Ao todo, são 60 vagas para as unidades de Paulínia, Campinas, Itapecerica da Serra e também da cidade de São Paulo.

nnO cadastro dos interessados pode ser feito no site da empresa. O programa de estágio terá início previsto para o primeiro semestre de 2019 e os selecionados irão atuar em áreas, como Marketing, Inteligência de Mercado, Qualidade, Pesquisa Clínica, Farmacovigilância e Jurídico.

nnO estágio dura dois anos e oferece benefícios como bolsa-auxílio (o valor não foi informado), assistência médica e odontológica, seguro de vida, gympass, vale refeição ou refeitório, vale-transporte, estacionamento ou ônibus fretado e descontos em medicamentos.

nnOs estudantes que queiram se candidatar às vagas devem estar matriculados em cursos universitários, a partir do penúltimo ano, possuir inglês no mínimo do nível intermediário, disponibilidade para estagiar em carga horária de seis horas diárias.

nnAs dinâmicas ocorrem entre os dias 31 de outubro e 13 de novembro, simultaneamente em todas as cidades. Inclui entrevista via Skype, pré-work e etapa presencial no formato SuperDay (em que todas as etapas de avaliação são feitas em um dia).

nnReconhecida pelo Instituto Top Employers nos dois últimos anos como uma das melhores empregadoras do mundo, a Boehringer busca alunos proativos, engajados e interessados em atuar em uma organização dinâmica, cuja missão é gerar valor pela inovação.

nnA Boehringer Ingelheim é a maior indústria farmacêutica e veterinária de capital fechado do mundo, com presença global e mais de 130 anos de existência. Está presente no Brasil há cerca de 60 anos e emprega, atualmente, 1,7 mil funcionários no País.

Clique aqui para mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.