Ir para conteúdo

Unidade do Sebrae Móvel vem a Paulínia neste sábado

Posto estará em estacionamento de atacadista no Jardim América para atender microempreendedores individuais

18 out 2018 – 17h04
Atendimento de analistas e consultores é gratuito para fomentar o empreendedorismo (Foto: Divulgação)

OSebrae Móvel estará no estacionamento do Assaí Atacadista, no Jardim América, para atender aos microempreendedores individuais (MEIs) de Paulínia, neste sábado (20), das 10h às 16h. O serviço prestado por analistas e consultores da entidade é gratuito.

nnOs microempreendedores individuais que quiserem ir ao Sebrae Móvel não precisam fazer inscrição antecipada para ser atendido na unidade do órgão. Basta comparecer ao local com documentação pessoal em mãos e o CNPJ da empresa.

nnDurante o atendimento, o Sebrae também oferecerá aos microempreendedores individuais informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae.

nnO Sebrae Móvel funciona em um veículo customizado e é um escritório sobre rodas para o atendimento ao público. O objetivo é fomentar o empreendedorismo e facilitar o acesso aos empresários e empreendedores a melhores práticas, cursos e ferramentas de gestão empresarial, auxiliando no crescimento de seus negócios e da comunidade local.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.