Ir para conteúdo

Liberação de avenida para trânsito de veículos deve levar 10 dias

Via Engenheiro Roberto Mange servirá de alternativa de acesso à SP-332 para motoristas da região do João Aranha

13 out 2018 – 8h
Equipe trabalha na construção de conversão para Roberto Mange na Avenida João Aranha (Foto: Divulgação)

Cerca de 10 dias devem demorar a liberação da Avenida Engenheiro Roberto Mange ao trânsito de veículos como alternativa para o motorista da região do bairro João Aranha acessar a Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332). A estimativa é da própria Prefeitura, que trabalha no local desde o início do ano.

nnA obra começou em março de 2018. A primeira etapa de recuperação do asfalto da Avenida Engenheiro Roberto Mange foi concluída no primeiro semestre. Agora, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos prepara a nova conversão na Avenida João Aranha, que vai direcionar o trânsito para o novo acesso.

nnSomente depois da conversão pronta que a Prefeitura iniciará a implantação de sinalização da via. “Já estamos dando andamento aos trâmites burocráticos para a implantação de sinalização vertical e horizontal e, com isso, permitir que o acesso seja liberado para os motoristas com a maior brevidade possível”, disse o secretário municipal de Transportes, Laércio Giampaolli.

nnCom o novo acesso liberado, a Secretaria Municipal de Transportes espera que dois a cada 10 veículos (20%) que hoje utilizam a ponte do Rio Atibaia como rota de acesso à Zeferino Vaz, principalmente em horários de pico, sejam desviados para o novo acesso da Avenida Engenheiro Roberto Mange.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.