Ir para conteúdo

Ruas Antônio Ferro e Oscar Seixas terão mão de direção trocada

Nova mudança no trânsito da região central de Paulínia começará a valer a partir de quarta-feira (17)

11 out 2018 – 17h35
Confira no mapa as novas mudanças nas ruas Antônio Ferro e Oscar Seixas de Queiroz (Foto: Divulgação)

As ruas Antônio Ferro e Oscar Seixas de Queiroz terão a mão única de direção trocada a partir da próxima quarta-feira (17). A nova mudança no trânsito na região central de Paulínia foi anunciada na tarde desta quinta-feira (11) pela Secretaria Municipal de Transportes.

nnCom as alterações, a Rua Antônio Ferro, aquela com conjunto de semáforos no cruzamento com a Avenida José Paulino, ficará com mão única da Avenida José Paulino para a Avenida dos Expedicionários. Já a Rua Oscar Seixas de Queiroz, que passa ao lado da Igreja São Bento, permitirá o trânsito de veículos somente no sentido oposto – da Avenida dos Expedicionários para a Avenida José Paulino.

nnA medida, de acordo com a Prefeitura, irá melhorar a circulação de veículos na área central de Paulínia, mais precisamente na Avenida José Paulino. Com a mudança, se cria novo sistema de acesso para a Rua São Bento, bairro Nova Paulínia, jardins dos Calegaris e Fortaleza, através da Avenida Brasília e o binário Rua Antônio Ferro e Oscar Seixas de Queiroz.

nn“Com essa alteração, o motorista vai contar com mais uma opção de acesso a esses bairros e também com alternativa para a Rua São Bento pela Avenida Brasília, podendo assim chegar à Avenida Jose Paulino e seguir para a região do João Aranha e São José”, explicou o secretário municipal de Transportes, Laércio Giampaoli.

nnOs novos locais que sofrerão alterações na circulação de veículos serão sinalizados a partir desta segunda feira (15). Esta será a quinta alteração feita no trânsito da região central desde o dia 26 de setembro. A mais recente foi anunciada na Avenida dos Expedicionários.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.