Ir para conteúdo

Ruas Antônio Ferro e Oscar Seixas terão mão de direção trocada

Nova mudança no trânsito da região central de Paulínia começará a valer a partir de quarta-feira (17)

11 out 2018 – 17h35
Confira no mapa as novas mudanças nas ruas Antônio Ferro e Oscar Seixas de Queiroz (Foto: Divulgação)

As ruas Antônio Ferro e Oscar Seixas de Queiroz terão a mão única de direção trocada a partir da próxima quarta-feira (17). A nova mudança no trânsito na região central de Paulínia foi anunciada na tarde desta quinta-feira (11) pela Secretaria Municipal de Transportes.

nnCom as alterações, a Rua Antônio Ferro, aquela com conjunto de semáforos no cruzamento com a Avenida José Paulino, ficará com mão única da Avenida José Paulino para a Avenida dos Expedicionários. Já a Rua Oscar Seixas de Queiroz, que passa ao lado da Igreja São Bento, permitirá o trânsito de veículos somente no sentido oposto – da Avenida dos Expedicionários para a Avenida José Paulino.

nnA medida, de acordo com a Prefeitura, irá melhorar a circulação de veículos na área central de Paulínia, mais precisamente na Avenida José Paulino. Com a mudança, se cria novo sistema de acesso para a Rua São Bento, bairro Nova Paulínia, jardins dos Calegaris e Fortaleza, através da Avenida Brasília e o binário Rua Antônio Ferro e Oscar Seixas de Queiroz.

nn“Com essa alteração, o motorista vai contar com mais uma opção de acesso a esses bairros e também com alternativa para a Rua São Bento pela Avenida Brasília, podendo assim chegar à Avenida Jose Paulino e seguir para a região do João Aranha e São José”, explicou o secretário municipal de Transportes, Laércio Giampaoli.

nnOs novos locais que sofrerão alterações na circulação de veículos serão sinalizados a partir desta segunda feira (15). Esta será a quinta alteração feita no trânsito da região central desde o dia 26 de setembro. A mais recente foi anunciada na Avenida dos Expedicionários.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia

Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.