Anúncios
Ir para conteúdo

Prolongamento de acesso a cemitério fica pronto em 2 meses

Obras estão na região dos condomínios residenciais Okinawa, Terras do Cancioneiro e Reserva Real

11 out 2018 – 15h11
Equipe trabalha no prolongamento de estrada em meio a vaivém de veículos particulares (Foto: Divulgação)

As obras de extensão da Avenida Desembargador Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha, que dá acesso ao Cemitério Municipal Parque das Palmeiras, na região dos condomínios residenciais Okinawa, Terras do Cancioneiro e Reserva Real, devem ser concluídas até o final deste ano. A previsão é da Prefeitura de Paulínia, que trabalha no local desde maio passado.

nnO prolongamento da avenida, também conhecida como Estrada Municipal PLN 381, é a primeira da série de obras de ampliação e melhorias na malha viária do município que envolve investimentos de R$ 13 milhões. A extensão da Desembargador Adalberto José Queiroz Telles de Camargo Aranha será feita até o limite com Campinas e, segundo a Prefeitura, está a todo vapor e deve ser concluída em mais 60 dias.

nnA Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos informou que as intervenções no local tiveram início em maio deste ano. “Já foram executados os serviços de infraestrutura, como a construção de rede de águas pluviais, reforço do subleito, entre outros”, explicou o secretário da pasta Valdir Terrazan. “Estamos finalizando a terraplanagem para dar início a pavimentação.”

nnO projeto de melhorias viárias no município de R$ 13 milhões também inclui o prolongamento das avenidas Catarina Perozzo Vedovello (PLN-345), na região do Parque Bom Retiro; Doutor Vivaldo Gonçalves Cortes (PLN-370), na área do Monte Alegre; e a execução de obras de infraestrutura urbana e pavimentação nas ruas João Pavanati e Nair Vieira Pavanati, no bairro João Aranha.

Clique aqui para ver mais notícias de Paulínia
Anúncios

Paulínia 24 Horas Notícia Ver tudo

Site de notícias criado para divulgar fatos jornalísticos da cidade de Paulínia.